domingo, 6 de dezembro de 2009

10 coisas que eu não faria se eu fosse biliardária

1-Casar com uma gostosa.
them bitches. só querem seu dinheiro.

2-Comprar uma casa com 12 banheiros.
Eu cago NO MÁXIMO 2 vezes em um dia. Tá, quando eu bebo gummy de choppada eu cago mais umas 3 vezes no dia seguinte. Não preciso de 12 banheiros.

3-Gastar 112 mil dólares em perucas personalizadas.
Parabéns, Burt Reynolds.

4-Comprar uma cidade.
Por mais que eu queira morar em Bárbaraville, eu vi minha grande amiga Kim Bassinger perder 15,5 milhões de dólares nessa brincadeira.

5-Ter uma quadra de tênis na minha mansão.
Por que, Senhor, por que pessoas ricas sempre jogam tênis?! Eu quero uma cama elástica! GIGANTE!

6-Administrar meu próprio dinheiro.
Eu não consigo nem administrar meu cartão Renner.

7-Comprar mais de 8 carros.
Oito é um bom número.

8-Criar uma ong.
Por favor, já tem ong demais nesse mundo. Dá pra você simplesmente escolher uma?

9-Gastar 400 mil dólares alimentando pombos e tigres.
Parabéns, Mike Tyson.

10-Sex tape.
Tô bem no anonimato.

Um comentário: