segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

10 coisas que eu odeio na noite alternativa carioca

A pedidos de Ra Horo

1-Pão com meleca bebendo vinho
Kurt Cobain morreu e ele não bebia Cantina da Serra. Cresça seu próprio par de bolas e beba cachaça que é mais barato, nacionalista e o vômito sai mais clean. Transparente é in.

2-Wayfarer
Faaaaala do playboy que vai pra boate de boné, fala? E aparece na porra da festa que começou onze da noite e acaba 4 da manhã (ainda tá escuro) com a porra do óculos escuros! Caralho, wayfarer é in tbm, mas vamos com calma.

*pra deixar claro: homem de boné na boate - só o Xandy do Harmonia do Samba consegue sair impune desse crime contra o bom senso. Porque ele casou com a Carla Perez e segura o tchan!

3-Felicidade
É, eu entendi que entre a galera alternativa vai pra noite pra dançar, muito mais do que pra pegar (hauhauahauhauhauhaauh... tá) mas ainda assim, você precisa mesmo ficar gritando, pulando e derramando seu drink no chão TODA vez que toca Lady Gaga? Toca o tempo todo essa porra! Fiquem felizes quando toca Matanza, que não toca nunca! Quando toca Elastica, ou qualquer outra banda que faz com que vc se sacuda em casa e não toca mais em lugar nenhum!

4-Lésbicas de ocasião
Não suporto garotas que se pegam porque "tavam muito loucas". Você gosta de vagina? Você também pode gostar de pênis, ok. Mas você gosta de VAGINA? Você, no mínimo, faria sexo com a sua coleguinha? Se não, para de querer seduzir homens dessa forma. Eu acho que já tá passado.

5-MPB pra dançar
Sempre acabo a noite deprimida. MPB é legal, mas poxa... Tem umas músicas tristes, cara... Não dá vontade de dançar o remix de Brejo da Cruz. Eu acho triste, fico de bad e corta minha cachaça.

6-Carão
É, eu odeio carão.

7-Música eletrônica em festa GLBT a noite toda
Por que, por que, por quê?! Só eu que acho chato e nada sexy? E DIGO MAIS acho preconceituoso e esteriotipante. Na minha cabeça preferência sexual não tem nada a ver com preferência musical.

8-Casa da Matriz
Foram ótimas as 3 vezes em que eu entrei lá, fiquei 20 minutos e saí. Ótimas.

9-Festas iguais com nomes diferentes
Tem umas 13 festas rolando com os mesmo dj's, os mesmos frequentadores e nas mesmas casas. Dá pra fazer crtl+c de uma lista amiga e dar ctrl+v nas outras 12. Todo mundo que deveria ter desconto vai ter. Descrição da música da festa: pop+rock+louco+chiclete+suruba+anos90+anos80+dance+progressivo+madonna
Escolhe no máximo 3, por favor?

10-Eu.
Sou a coisa mais hipócrita que você vai encontrar por aí. De boné, óculos escuros, camisa da Tati Quebra Barraco, dançando Korn e fazendo carão.

Um comentário: