quinta-feira, 24 de maio de 2012

10 músicas que tocam nas rádios jovens e me deixam feliz

1-What makes you beautiful - One Direction
To velha o suficiente pra acreditar que esses meninos tenham algum poder de sedução em relação a minha pessoa. Então preciso admitir que essa pegada meio Grease, meio Cake, meio gay é contagiante. E poxa, que lindo, sabe? Eles dizem que eu sou bonita porque eu não sei que eu sou bonita! Esse é um motivo de merda pra achar alguém bonito, mas a gente finge que não é tramp stamp de borboleta que ela tem em cima do cóx.


2-Super Bass - Nicki Minaj
Sempre a favor do cabelo rosa. Broder, nada como um rap que você não consegue cantar e um refrão redentor, capaz de ser reproduzido até por babuínos: "BumburumbumBumburumbumBeibê!"


3-You da One - Rihanna
Qualquer música da Rihanna me deixa feliz porque faz você se sentir melhor em relação aos seus fracassos amorosos. Que que tem você ter se fodido de forma épica nos seus relacionamentos? A Rihanna tomou porrada e voltou com o cara! Foda-se. Tá vendo como você tem um inteligência emocional superior?! Fora que eu me sinto muito guetto falando "you da one"


4-Boyfriend - Justin Bieber
O Justin Timberlake, quer dizer, o Justin Bieber, quer dizer, a Maria Gadú, me seduziu com essa canção. Ele diz que em 1 semana com você, já te chama de namorada. Quem não ama um psicopata?


5-Glad you Came - The Wanted
São tantas coisas que eu nem sei por onde começar. Bom, inicialmente ele diz "i decided you'd look well on me": eu não sei se imagino uma cena tórrida de amor, ou ele me vestindo que nem um casaco. Em seguida "now i'll take you by the hand, hand you another drink, drink it if you can't", irmão, isso é muito encantador, primeiro ele pega na minha mão e me dá um drink! Como assim, sabe? Ninguém nunca quer pagar a minha cachaça! E ele ainda me desafia a beber, ou seja, ou eu já to bêbada pra caralho, ou ele simplesmente comprou conhaque de alcatrão pra mim. Esse é meu tipo de homem, que me pega quando eu to com a calcinha na cabeça, ou que me oferece bebida de pedreiro. 


Não vou nem começar a falar sobre o trocadilho "glad you came".


6-Part of Me - Katy Perry
Bom, eu sou podre. E assisto E! Entertainment Television. Então super me relaciono com o Break up da Katy Perry com o Russel Brand! Sou team Katy, sou corna, e acho incrível dizer "So you can keep the diamond ring, It don't mean nothing anyway, In fact you can keep everything! Yeah, yeah! Except for me!" Tudo bem que nem a porra de um diamante eu ganhei, mas dá pra traduzir com "ah, enfia minhas coisas no ânus aê".


7-Titanium - David Guetta
Bom, não tá fácil pra ninguém, né galera? Fim dos tempos, renovação, geral tomando... na cabeça... Nada como uma música pra você acreditar que é invencível! Cantar a plenos pulmões, pra todo engarrafamento ver que você é de Titânio, mesmo você sendo de manteiga, ou porpurina!


8- Price Tag - Jessie J
Vamo todo mundo fingir que não se importa com dinheiro? E que não acredita em exploração do corpo feminino pra vender música? Que o bling bling não importa? Que se eu chegar no show da Jessie J dizendo que eu vou pagar com amor ela vai me abraçar e cantar olhando nos meus lindos olhos?


9- Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen
A música é um chiclete absurdo, você fica dizendo "but here's my numer, so call me maybe" o dia todo. E peraí. Alguém já viu esse clipe? Alguém pode dar o MEU telefone pro cara tatuado cortando a grama?


10- Exagerado - Naldo
Aaaaaaah, o Chris Brown brasileiro... Tenho motivos pessoais muito específicos pra gostar dessa música, que carinhosamente chamo de "ExageNaldo". Além disso: "falar besteira no ouvido até você gozar". Número 1, ouvir a palavra "gozar" no rádio, me dá um misto de estranheza e risos involuntários, como quando alguém fala um palavrão na sala do CA. Parabéns aê pela poesia. Número 2, que dirty talk sinistro é esse aê, hein Naldo!? No dia que eu encontrar um homem assim, vou trocar meus apetrechos de estimulação clitoriana por uma caixinha de música, com suas belas frases gravadas. Zero esforço, satisfação máxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário